[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = como instalar o VMware Guest Tools?

Terça Dezembro 1 16:08:41 BRST 2009

Nenhum_de_Nos escreveu:
> não estou acompanhando a conversa aqui, mas o erro é de entrada de fstab certo ?
>
> tenta "?" naquela tela. depois de achar qual disco tem o bsd manda ufs:/dev/quemfor e deveria funcionar ...
>
> se era outra coisa e eu viajei longe, foi mal =]
>
> matheu

Eu tentei o "?", depois fiz  a montagem, mas ele reclama do mesmo
jeito... estou agora apelando para o cd de instalação (fix-it ou tentar
algum outro acesso shell)....

Já tinha feito um bocado de coisa, perder tudo é fogo...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes