[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = como instalar o VMware Guest Tools?

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Terça Dezembro 1 16:09:33 BRST 2009

Welkson Renny de Medeiros wrote:

> Errei em uma configuração no fstab e dancei legal:
> http://intranet.focusautomacao.com.br/publico/bsd.PNG
>
> =(
>
> Tentando logar em single-mode para remover a linha do fstab... mas não
> estou conseguindo...
>
> Fiz a alteração no loader.conf, aí fui testar algo no fstab, e fiz m....

Entra modo sigle, e naquela tela de "pau" digita: ufs:/dev/<disco>s1a
(como no proprio exemplo da tela) que ele vai montar e entrar, depois vc
monta o resto e arruma o fstab.

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br