[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = como instalar o VMware Guest Tools?

Nilson nilson em forge.com.br
Terça Dezembro 1 20:38:37 BRST 2009

2009/12/1 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:
> [cut...]
> Grande Nilson... quanto ao desempenho eu sei que teria alguma perda
> (tenho outras vm's rodando VMWARE SERVER)... mas um QUADCORE ficar
> parecendo um P200 é demais não? rsrs =)
> [cut...]

Sem chance né? Diria que em termos de CPU vc perde apenas
alguns %. Chutaria de 3% a 20% dependendo do modo de
"tradução" das instruções.

Mas enfim, funciona muito bem a virtualização do FreeBSD
em VMware, vá postando suas experiências que vamos te
ajudar a deixá-lo redondo.

--
[]s
Nilson