[FUG-BR] OFF - Qmail (mudança de IP)- Ajuda dos profissionais e experientes

Guilherme Alves galves44 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 1 22:35:00 BRST 2009

Olá colegas da lista, boa noite
Preciso de uma ajuda dos profissionais e experientes em Qmail.Preciso mudar o IP do meu servidor de e-mail (FreeBSD + Qmail) e gostaria de saber se preciso alterar alguma configuração no Qmail para isso, ou tudo e somente o que eu preciso alterar é nas configurações de rede do SO, dns, etc?Estou só preocupado se precisa alterar alguma coisa no Qmail (além é claro de configurar o dns reverso corretamente para poder enviar emails :) )
GratoGuilherme Alves.