[FUG-BR] Controle da versão do RELENG_7

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Quinta Dezembro 3 10:27:30 BRST 2009

Pessoal,

Hoje fiz atualização em um servidor e vi que não foram atualizados os fontes
do SSL.

Segue supfile:

# cat /etc/supfile
# *default host=cvsup2.br.FreeBSD.org
*default host=cvsup2.FreeBSD.org
#*default host=cvsup.br.FreeBSD.org
#*default host=cvsup.FreeBSD.org
*default base=/usr
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=RELENG_7
*default delete use-rel-suffix
*default compress
src-all

Normalmente eu uso sempre o cvsup.br.freebsd.org, mas hoje tive que mudar e
daí vieram os fontes do SSL. Fui comparar com as versões do anúncio oficial
(http://security.freebsd.org/advisories/FreeBSD-SA-09:15.ssl.asc):

RELENG_7
  src/crypto/openssl/ssl/s3_pkt.c                            1.1.1.12.2.1
  src/crypto/openssl/ssl/s3_srvr.c                           1.1.1.17.2.2
  src/crypto/openssl/ssl/s3_lib.c                            1.1.1.13.2.1

Entrei nos arquivos acima e não tem nenhuma linha comentada como de
costume com a versão ou data. Isso não deveria acontecer para todos os
fontes? Vi que foram atualizados, pois mostrou no csup e também a data
dos arquivos estava de hoje. Como sei de fato se é esse mesmo o último
fonte?

Obrigado,

Ari