[FUG-BR] [OT] Sensacionalismo quase nada

Rodrigo Bash rodrigo.bash em gmail.com
Quarta Dezembro 2 19:23:35 BRST 2009

Tanto faz, atualizem seus sistemas e deixem os flames > /dev/null

Se toda vez que saisse uma vulnerabilidade do linux a gente fosse fazer
flame... essa lista tava perdida...

Rodrigo Bash.