[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Quinta Dezembro 3 11:05:39 BRST 2009

Matheus L. Abreu escreveu:
> Pergunta que não quer calar, você pretende fazer o que com esse FreeBSD
> virtual ??
>

> ---- --
> Matheus L. Abreu
> [ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
> [ http://matheuslamberti.blogspot.com

Substituir um servidor atual que tenho rodando um MONTE de serviço
(servidor web, dns, squid, dansguardian, openvpn, mpd, firewall
pf+ipfw+dummynet, samba, roteamento de um monte de filial/tc turbo/vpn,
ids, dhcp, monitoramento com nagios, etc).

Simples assim =)

(eu sei que vão dizer que é muita coisa para um só servidor, centralizar
riscos, etc... mas por enquanto tem que ser assim mesmo).

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes