[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Dezembro 3 10:59:07 BRST 2009

Pergunta que não quer calar, você pretende fazer o que com esse FreeBSD
virtual ??

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."