[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Matheus L. Abreu matheusl.abreu em gmail.com
Quinta Dezembro 3 11:12:23 BRST 2009

Já que você pode virtualizar várias máquinas, porque não separar algumas.
Seu problema vai ser IO  (disco, trocas de contexto e por ae vai)
Acredito que separando um pouco as coisas, possa melhorar bastante seu
cenário.

---- --
Matheus L. Abreu
[ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
[ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

"Sine qua non"
"In theory there is no difference between theory and practice, but in
practice there is."
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."