[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Sexta Dezembro 4 11:07:57 BRST 2009

Guilherme Lacerda escreveu:
> Ola Welkson,
>
>    Tem que deixar um pouco de RAM para o ESX/ESXi. Senão, é como se tu
> tivesse um baita hardware, petabytes de RAM, vários processadores mas
> usando um HD IDE (um Bigfoot de 5,25""). Já fiz isto num Dell SC448. A
> máquina se arrasta rsrsrsrs   Em relação a deixar um core para o
> hypervisor, isto não sei te dizer. Sei apenas que tem que deixar um
> pouco de RAM e um pouco de espaço em disco para o hypervisor.
>
>    Se puder, coloque o máximo de memória RAM possível. O legal que em
> VMs (com VMware, nao sei como esta isto em Xen, Virtualbox e outros) é
> [...]

Estou usando o ESXi 4 customizado para Dell. Instalei um VIB para
acessar o OpenManage, tudo rodando perfeito. Fora isso o vSphere Client
realmente mostra detalhes da máquina, fonte desligada, etc.

Quanto as explicações do disco, deixei 20 GB reservados para o ESXi.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes