[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Quinta Dezembro 3 11:21:26 BRST 2009

estou usando o ESXi 4 com FreeBSD i386... funcionando bem, sem problemas.
Minhas restrições com o 64 que me levaram a usar o i386 são simples, uma vez
que nem o zdump estava funcionando até o ano passado. Obvio que o zdump não
é essencial para produtividade, mas é claro como o 64 ainda não está
"redondo". Pra quem precisa de uma VM com mais de 4GB, faz todo sentido uma
vez que o PAE não é uma boa solução, mas pra menos que 4GB multiplas VMs
i386 podem ser de melhor valia.

Abs,