[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE

Quinta Dezembro 3 11:24:59 BRST 2009

Pedro Madsen escreveu:
> estou usando o ESXi 4 com FreeBSD i386... funcionando bem, sem problemas.
> Minhas restrições com o 64 que me levaram a usar o i386 são simples, uma vez
> que nem o zdump estava funcionando até o ano passado. Obvio que o zdump não
> é essencial para produtividade, mas é claro como o 64 ainda não está
> "redondo". Pra quem precisa de uma VM com mais de 4GB, faz todo sentido uma
> vez que o PAE não é uma boa solução, mas pra menos que 4GB multiplas VMs
> i386 podem ser de melhor valia.
>
> Abs,

Tem razão Pedro, é uma opção. Realmente não tenho necessidade de usar um
sistema 64 bits, o 32 bits atenderia sem problemas.

Vou continuar fazendo testes para efeito "educacional", se o problema
persistir vou baixar um iso do i386 e começar tudo novamente =)

Obrigado pela dica.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes