[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Quinta Dezembro 3 15:22:40 BRST 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> =) tá doido! só hoje recebi 3 alertas de segurança da RNP com correções
> para FreeBSD.... (3 x 4 = 12) tenho tempo pra isso não! rsrs
>
> Vou deixar do jeito que tá mesmo, continuar fazendo uns testes, etc...
> mesmo na máquina antiga, com Dual Core, o processamento era muito baixo,
> ou seja, não preciso desse poder de processamento todo... com certeza se
> eu instalasse o FreeBSD sem virtualização ficaria uma bala, mas perder o
> OpenManage não dar...
>
> Vou aproveitar e fazer uma reclamação lá na Dell... todos falam que o
> [...]

Separei alguns materiais para ler no fim de semana:

http://peterkieser.com/technical/vmware-esxi-35/

http://www.vmware.com/pdf/vi_performance_tuning.pdf

https://140.110.8.180/king/modules/userupload/upload/ets2007/vmware.13.pdf

http://vmware-land.com/downloads/VMUG_ESX3_Performance_Tuning_2007-08-15.pdf

http://download3.vmware.com/vmworld/2006/tac9872.pdf

Obrigado a todos que estão colaborando! Acredito que a thread não está
fora do escopo da lista, e vai ser de grande valia para futuras
implantações de ESX.

Qualquer novidade nos meus testes eu posto!

(Só para informação, fiz contato com a Dell... e como já imaginava
recebi a resposta: "FreeBSD não é um sistema homologado, os
desenvolvedores não terão como portar o OM para esta plataforma" )

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes