[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Quinta Dezembro 3 14:21:53 BRST 2009

Matheus L. Abreu escreveu:
> Tenta dividir em 4 máquinas ...
> 1 para as vpns
> 1 para controle de banda
> 1 para serviços web
> 1 para proxy (dansguardian)
>
> ;D
>
> ---- --
> Matheus L. Abreu
> [ matheusl dot abreu (a) gmail.com ]
> [ http://matheuslamberti.blogspot.com ]

=) tá doido! só hoje recebi 3 alertas de segurança da RNP com correções
para FreeBSD.... (3 x 4 = 12) tenho tempo pra isso não! rsrs

Vou deixar do jeito que tá mesmo, continuar fazendo uns testes, etc...
mesmo na máquina antiga, com Dual Core, o processamento era muito baixo,
ou seja, não preciso desse poder de processamento todo... com certeza se
eu instalasse o FreeBSD sem virtualização ficaria uma bala, mas perder o
OpenManage não dar...

Vou aproveitar e fazer uma reclamação lá na Dell... todos falam que o
BSD é bom, que é seguro, etc... mas essas empresas só querem desenvolver
drivers e softwares pra Linux e Windows...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes