[FUG-BR] Suporte Nvidia para amd64 == : )

Jason Shurtz A. Bourne jsaba29 em bsd.com.br
Quinta Dezembro 3 20:32:09 BRST 2009

2009/12/3 zhushazang <zhushazang em yahoo.com.br>

> FreeBSD.

> Depois de 5 anos aguardando. Finalmente.
>
> Parabéns à NVIDIA.
>
> -------------------------

Vinicius tenho a minha opnião  no qual discorda totalmente do seu
comentário.
O driver da NVIDIA esta disponivel para o FreeBSD a muito tempo eu tenho
experiência com ele a mais de 3 anos, eles podem ter demorado a liberação de
um driver para arquitetura AMD64 contudo o para o i386 está lá, e outra
aceleração grafica é apenas para efeitos no desktops, pois são poucos os
jogos 3D hoje no BSD, já rodei Doom e Quake 3 e 4 são poucos os titulos,
então prefiro agradecer a Nvidia em se preocupar e satisfazer a todos os
usuários o maximo possivel, não se fechando a apenas um sistema como muitas
fazem, e como tenho certeza que o driver da Nvidia é de otima qualidade, e
até me admira eles defido ao foco do projeto não ser desktop e sim
servidores em que são poucas as aplicação servidoras que requerem um
hardware grafico poderoso, mesmo sendo ele proprietário eu apoio, afinal
antes ser proprietário bom, do que livre ruim.