[FUG-BR] Suporte Nvidia para amd64 == : )

Vinicius Abrahao vinnix.bsd em gmail.com
Quinta Dezembro 3 21:02:23 BRST 2009

2009/12/3 Jason Shurtz A. Bourne <jsaba29 em bsd.com.br>

> Vinicius tenho a minha opnião  no qual discorda totalmente do seu
> comentário.

Oi Jason, acho que me expressei mal, pois percebo  que concordamos
totalmente
no que se refere a Nvidia. Também uso nvidia no i386 aqui de casa.

Meu comentário anterior, em concordância com o colega Welkson, diz que
quando outras
empresas como a DELL e a ADOBE seguirem o exemplo da Nvidia estaremos melhor
atendidos.
À Nvidia só tenho a agradecer e recomendar aos amigos. :p Mas antes vou
testar por aqui... :)

Também é legal citar o trabalho da equipe que cuidou da evolução da mmap(2)
e possibilitou que a
Nvidia "portasse" seus drivers.

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-hackers/2009-April/028390.html

Era isso, mal a confusão ae : )