[FUG-BR] ESXi4 + FreeBSD8 (x64) = PERFORMANCE (resolvido?)

Sexta Dezembro 4 09:19:15 BRST 2009

Guilherme Lacerda escreveu:
> Ola pessoas,
>
>    Dos que usam a combinação ESXi + VMs com FreeBSD, alguém já
> enfrentou o problema de fazer um upgrade de memória na VM e depois ela
> "se arrastar" de tão lenta que fica?
>
>     O único diferencial que notei entre usar Linux (CentOS), Windows
> (XP/2003/2008) e FreeBSD em VMs no ESXi 4 foi que, ao realizar algum
> upgrade de hardware virtual, o FreeBSD apresentou lentidão, como se
> tivesse sob altas cargas e muitas requisições. Ao voltar com a
> configuração de hardware virtual anterior, o ambiente fica
> estabilizado.

> [...]
Bom dia Guilherme, foi oque me indicaram também... acho um crime pegar um QUAD CORE e usar só 1 core... mas vou fazer o teste.

Obrigado pelas dicas.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes