[FUG-BR] [OFF] Quota em disco

Sendoh Takeshi sendoh.takeshi em gmail.com
Quarta Dezembro 9 13:21:02 BRST 2009

Wanderson, ainda não tentei... pelo que tinha lido no handbook não dizia
nada sobre as partições e diretórios que não estavam no fstab, até pensei
que seria inserido manualmente, mas como não vi nada a respeito, resolvi
perguntar antes de tentar. Vou testar aqui.

Celso, como eu disse anteriormente, o /home foi criado manualmente.
Logo após a instalação, esse link simbólico que vem na instalação padrão foi
deletado (e depois feito o mkdir home dentro do /)

Gerson, meu problema é que o /home não consta no fstab, pois foi criado
posteriormente como subdiretório do /...

Obrigado a todos pela ajuda até agora, vou fazer alguns testes com o que o
Wanderson falou.