[FUG-BR] FreeBSD embarcado

Quinta Dezembro 10 09:49:41 BRST 2009

Nenhum_de_Nos escreveu:
> antes de mais nada agradeço todos que compartilharam experiencias :)

> [...]

Matheus,

A alguns semanas Bruno me informou o seguinte:
"tenho 5 unidades, se levar as 5 entrego por R$2715 + envio, se for um
só fica R$588 + envio"

Realmente é um brinquedo bem caro para colocar em casa =)

Ele me informou também que esse WRAP foi descontinuado (só tem essas 5
unidades mesmo), depois só vai comprar ALIX.
"Depois que acabar o estoque de WRAP1E2 só da ALIX2D3".

O problema é que ele não tem esse ALIX2D3 no momento, só pedindo...

Quanto ao DD-WRT, compramos recente aqui na empresa um D-LINK DIR300,
instalei esse treco... bicho ficou travando com força... só me fez
raiva... atualizei o DD-WRT e aparentemente resolveu o problema, não
travou mais... (eu só tinha visto rodando no WRT54G).

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes