[FUG-BR] OFF: NanoStation 2

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Dezembro 10 14:11:20 BRST 2009

2009/12/10 <willian em radartelecom.com.br>

> Sem contar que amplificador de sinal = amplificador de ruido == tiro no pe
>
> Dependendo da região que você estiver usar amplificador vai te trazer mais
> problemas que benefícios como te falei antes tenta usar antena externa ou
> ate mesmo a troca do equipamento por um de potencia maior
> Um exemplo disso e o mikrotik , Engenius, Linkpower, funciona tanto em 2.4
> quanto em 5.8 vai do custo benéfico que você precisa
> Fica ai o meu 00000.2 %
>
> Willian Alves

realmente cara vc ta certo
o lance nessa NS2 é usar uma antena direcional de disco externa, fica uma
blza

se vc usa como ponto-a-ponto já pensou em usar NS5 ?

um amigo meu tá usando essas ap'zinhas xing-ling pra conectar em 2.4 numa
distancia de 12 KM usando antenas de grade

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.