[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Dezembro 15 16:30:36 BRST 2009

Tem um tutorial do Luiz Gustavo do flash player no FreeBSD 8.0 RC1

http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/10/01/flash-10-com-sucesso-no-freebsd/

2009/12/15 Tiago Ribeiro <shasty em gmail.com>

> dias..

> um show :)
>
> estive com o PC-BSD em meu note por uns 3 meses, muito bom, porém fiquei
> um tanto quanto engessado, mudei agora pro 8.0 com gnome e ta um tiro,
> já compilei até o openoffice, e tomei uma decisao de ficar sem flash
> mesmo, se quizer algo do youtube uso youtube_dl e depois play com
> mplayer.

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/