[FUG-BR] FreeBSD aos olhos de um "Linuxer"

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Terça Dezembro 15 17:31:33 BRST 2009

2009/12/15 Rafael Rodrigues de Oliveira <rafabsd at gmail.com>:
> Tem um tutorial do Luiz Gustavo do flash player no FreeBSD 8.0 RC1
>
> http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2009/10/01/flash-10-com-sucesso-no-freebsd/

No meu pc (FreeBSD -CURRENT) funciona o flash, mas fica lerdo/'travando'.

O hardware é antigo, mas se for ver com Windows não ficava 'travando',
entretanto eu entendo que esse tipo de comparação não tem nem como
fazer...

Acho que para os computadores atuais você usa satisfatoriamente bem...
Mas não tenho experiência. No meu pelo menos o uso da CPU fica
altíssimo.

Athlon XP 1700+
896MB de RAM
GeForce4 com 64MB

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."