[FUG-BR] Dúvida Controle de Banda PF

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Dezembro 17 08:09:24 BRST 2009

2009/12/16 Márcio Luciano Donada <mdonada em gmail.com>

> eu

> 600Kb/up
> >

> Interessante você dar uma conferida neste link [1] no item Load Balance
> Outgoing Traffic

> destino
> >

> Tranquilo, neste regra não não passa o queue para a rede A

> fixada a

> na mesma documentação, você irá conseguir entender o processo.

> controlada

> estou

> [1].http://www.openbsd.org/faq/pf/pools.html

opa blza amigo obrigado pela dica,
a dúvida principal é implementar os altq/queue, quando ao loadbalancing
tenho poucas dúvidas no momento

se alguém puder me passar um exemplo de controle de banda aplicado a
diversos clientes eu ficarei grato

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.