[FUG-BR] Notebook hp dv4 2014br HP

Eduardo Pizorno pizorno em gmail.com
Quinta Dezembro 17 11:24:28 BRST 2009

Valeu pelas orientações Vinícius estou para instalar o meu note esse fim de
semana, vou testar a 9 current, para ver no que dá. Caso obtenha sucesso ou
falhas retorno as informações para compartilhar com a galera da lista.

2009/12/16 Zavam, Vinícius <egypcio em secrel.com.br>

> Citando Eduardo Pizorno:

> com
> no
>
> pzorno,
> velho... tenho aqui um dv3 e ando com uma picuinha me acompanhando ate
> agora.
>
> ok, sei que a serie nao eh a msma, mas deve valer o feedback;
> tanto com 72release qnto 8rc1, rc2, rc3, 8release e 9cur tive
> instalacoes sem nenhuma dificuldade. a zica apareceu no 1o boot.
> rola um freeze de, digamos, uns 10 ou 15min na tela do btx loader
> (bootstrap) para que seja carregado o kernel (generic, para todas as
> [...]

"Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito
e elas surpreenderão você com sua engenhosidade."
George Patton (1885-1945)