[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Guilherme Lacerda lacerdaguilherme em gmail.com
Quinta Dezembro 17 15:04:37 BRST 2009

Ola pessoas,

2009/12/17 Breno Sérgio <breno.sergio at seduc.go.gov.br>:
> Caros, estou com o mesmo problema aqui no meu trabalho. Tenho um FreeBSD 8.0
> instalado num Vmware 4.0 ESX. Uso este Server como firewall e Proxy da rede.
> O acesso a net via Proxy está horrível totalmente degradado.

   Notei lentidão em FreeBSD em ESXi (32 e 64 bits - 7.1, 7.2 e 8.0),
em especifico na rede, mas apenas quando era realizado upgrade de
hardware e se tu tivesse o vmtools (uso o que tem no ESXi e não o do
ports - openvmtools) instalado. Se desinstalar o vmtools, reiniciar,
instalar novamente e reiniciar, e ai as coisas ficam legais. Não sei
se é bug do FreeBSD ou do ESXi mas acontece isto.

[]'s

Guilherme