[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Dezembro 17 15:18:56 BRST 2009

Guilherme Lacerda escreveu:

>    Notei lentidão em FreeBSD em ESXi (32 e 64 bits - 7.1, 7.2 e 8.0),
> em especifico na rede, mas apenas quando era realizado upgrade de
> hardware e se tu tivesse o vmtools (uso o que tem no ESXi e não o do
> ports - openvmtools) instalado. Se desinstalar o vmtools, reiniciar,
> instalar novamente e reiniciar, e ai as coisas ficam legais. Não sei
> se é bug do FreeBSD ou do ESXi mas acontece isto.
>
> []'s
>
> Guilherme

Todos que tem o problema rodam em ESX ?
Ninguém roda em um hardware dedicado ?

Pergunto pois pretendo utilizar o Freebsd 8.0 como router, rodando quagga.
Escolhi o a versão 8.0 porque eu posso associar um determinado IRQ para um
processador.
Como serão várias nics e vários processadores, consigo tirar um pouco mais
do hardware.

Sds,

--
Eduardo Schoedler