[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Jean Zanuzo jean em w3nt.com
Quinta Dezembro 17 15:27:55 BRST 2009

> Todos que tem o problema rodam em ESX ?
> Ninguém roda em um hardware dedicado ?
>
> Pergunto pois pretendo utilizar o Freebsd 8.0 como router, rodando quagga.
> Escolhi o a versão 8.0 porque eu posso associar um determinado IRQ para um
> processador.
> Como serão várias nics e vários processadores, consigo tirar um pouco mais
> do hardware.

Não sei se serve para alguma coisa, mas tive um outro problema onde a
rede ficou um lixo e encheu de input errs na bge0 "#netstat -I bge0 -n
1", isso após migrar do 7 para o 8. O problema acabou após tirar o
polling "#ifconfig bge0 -polling".

Jean Zanuzo