[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Quinta Dezembro 17 15:30:39 BRST 2009

Eduardo Schoedler escreveu:
> Todos que tem o problema rodam em ESX ?
> Ninguém roda em um hardware dedicado ?
>
> Pergunto pois pretendo utilizar o Freebsd 8.0 como router, rodando quagga.
> Escolhi o a versão 8.0 porque eu posso associar um determinado IRQ para um
> processador.
> Como serão várias nics e vários processadores, consigo tirar um pouco mais
> do hardware.
>
> Sds,
>
> --
> Eduardo Schoedler

Esse PR em específico acontece tanto no vm quanto dedicado.

Tanto que se fala nas melhorias de pilha tcp e desempenho, uma perca
dessa é BEM considerável... não sei se tem alguém vendo essa bronca.

Garga ou Patrick, sabe informar alguma coisa?

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes