[FUG-BR] dmassage

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quinta Dezembro 17 19:19:07 BRST 2009

Posso estar enganado mas ele tirar mais a parte de hardware verificando no
dmesg, pois algumas outras opções vai depender mesmo do que vai rodar no
servidor para ai sim realizar alguma customização idel.

Na minha opnião só pouparia um tempo na parte de hardware somente.

atenciosamente,

Franklin de França