[FUG-BR] dmassage

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quinta Dezembro 17 22:12:19 BRST 2009

 Então pela opnião de vcs, essa ferramenta poderia ser utilizada para
enxugar a parte de hardware. Depois teriamos que otimizar na mão as outras
partes?

 estou correto?

 se for isto, eu passarei a utilizar essa ferramenta no freebsd.