[FUG-BR] dmassage

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Sexta Dezembro 18 12:25:05 BRST 2009

Isso ele retirar somente a parte de hardware comparando com o dmesg somente
isso.

Caso queime a sua placa de rede e seja preciso substituir por outro de
modelo diferente pode subir pelo kldload e depois recompilar o kernel com o
novo driver.

Você utilizando o kernel GENERIC provavelmente o seu kernel deva está com
11MB

ls -lh /boot/kernel/kernel

Se voce customizar ele voce vai diminuir bastante esse tamanho.

2009/12/18 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

> outras

> Pode ser vantajoso quando vc precisa fazer o boot rápido, mais e quando vc
> tem que trocar uma placa de rede queimada por exemplo?? Vai ter que
> compilar
> o kernel para isso??
> Eu somente usaria em algum projeto específico de cpu/hardware e que o
> kernel
> tem q ser enxuto, do contrario uso meu generic com algumas alterações.
>
>  estou correto?

Isso ele retirar somente a parte de hardware comparando com o dmesg somente
isso.

Essa ferramenta não funciona no freebsd.

atenciosamente,

Franklin de França