[FUG-BR] dmassage

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Dezembro 18 11:26:19 BRST 2009

2009/12/17 Anderson Alves de Albuquerque <andersonaa em gmail.com>

>  Então pela opnião de vcs, essa ferramenta poderia ser utilizada para
> enxugar a parte de hardware. Depois teriamos que otimizar na mão as outras
> partes?
>
> Ela não otimiza, apenas remove as partes desnecessárias do kernel.
Pode ser vantajoso quando vc precisa fazer o boot rápido, mais e quando vc
tem que trocar uma placa de rede queimada por exemplo?? Vai ter que compilar
o kernel para isso??
Eu somente usaria em algum projeto específico de cpu/hardware e que o kernel
tem q ser enxuto, do contrario uso meu generic com algumas alterações.

 estou correto?

--
Giancarlo Rubio