[FUG-BR] Ajuda com squid_ldap_auth

Ricardo Souza ricardo.souza em ti.cmtsp.com.br
Sexta Dezembro 18 15:32:34 BRST 2009

nao consigo usar este tambem.

ldap_bind: Invalid credentials (49)
        additional info: 80090308: LdapErr: DSID-0C0903AA, comment:
AcceptSecurityContext error, data 525, v1772
caos#

Tentei com o user squid e o meu login de rede ( administrador ).