[FUG-BR] NetworkAttachedStorage (NAS) sob FreeBSD

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Dezembro 22 13:36:08 BRST 2009

2009/12/22 irado furioso com tudo <irado at bsd.com.br>:

> como acho que a situação do FreeNas ficou meio obscura e eu NÃO vou
> aceitar algo com Debian, comecei a buscar alternativas.
>
> do que li, imagino que possa usar o FreeBSD com ZFS e acessar
> remotamente como NFS export/mount
>
> perguntas: o raciocinio está correto, existem outras
> soluções/informações/alternativas?

Grande Irado,

A situação do FreeNas não poderia ser melhor, a iXSystems, empresa
séria que vem fazendo um excelente trabalho com o PC-BSD, assumiu
o projeto.

Acredito que daqui pra frente o FreeNas vai ficar cada vez melhor.

--
Renato Botelho