[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Dezembro 22 14:10:45 BRST 2009

2009/12/22 Renato Frederick <frederick em dahype.org>

> Se você precisa muito de usar o 8.0(não vejo o porque), pode instalar a
> versão i386, que não tem o bug. Porém vai cair na limitação de 4GB de RAM
> que hoje em dia é  muito pouco, tem desktop sendo vendido com 4GB..
>
> Só vejo de vantagem no 8.0 a questão de SMP, porém de nada vai adiantar uma
> pilha SMP eficaz com performance de rede desprezível! ;-)
>
> Creio que mesmo sendo router, o bug deve existir, afinal a pilha TCP de um
> router ou um webserver é a mesma.

Renato Frederick, aproveitando a oportunidade que você mencionou a questão
de SMP do 8.0, você poderia comentar sobre o SMP do 6.4 ? isso mesmo 6.4
pois tenho um caso aqui que só o 6.4 que funciona o port do Firebird 1.5
então minhas escolhas são: deixar rodando em linux ou cair no FreeBSD 6.4

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.