[FUG-BR] MAIS AMOR EM 2010

Samuel Querino da Cruz samuel.querino em click21.com.br
Sexta Dezembro 25 20:44:20 BRST 2009

O Verdadeiro Natal!

É perigoso dar-se o fato de, no meio de tantas luzes, ficarmos no escuro sem
aquele que é a luz do mundo ; em meio a tanta comida, ficarmos com fome daquele
que é o pão da vida ; no meio de tanta bebida, ficarmos sedentos daquele que é a
água da vida.

Portanto, quer comemoremos ou não o Natal , o importante não é a data e nem a
festa, e sim o fato singular: - Jesus nasceu! Ouçamos, então, a sua doce voz:
”Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” (Apocalipse 3:20).

Assim, o Natal não se comemora somente na segunda quinzena de dezembro, mas
durante todo o ano. Não se comemora comendo, bebendo ou comprando presentes
compulsivamente. O Natal se comemora servindo a Deus, adorando, louvando ao
Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Feliz Jesus Cristo em sua Vida!
--

Obrigado,
Att.: Samuel Querino da Cruz
Linux & Unix System Admin
Tecnologia e Segurança da Informação
34 3841-2439 / 9141-2747
   MSN: seinformatica em hotmail.com
SKYPE: samuelqcruz
Acesse: http://www.seinformatica.info/
--
Linux e FreeBsd - O Poder de servir com segurança.