[FUG-BR] RES: Network Performance no FreeBSD 8 (amd64)

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Segunda Dezembro 28 10:11:41 BRST 2009

Pessoal,

Um pouco atrasado, estava acompanhando agora essa discussão. Vejam que o
problema reportado inicialmente não é específico p/ amd64, é também do i386.

O autor do http://www.freebsd.org/cgi/query-pr.cgi?pr=141314 tem o ambiente
i386 (conforme abaixo):

Environment:
FreeBSD theta.khakkinen.local 8.0-RELEASE FreeBSD 8.0-RELEASE #1: Sun Dec 6
23:52:44 EST 2009 karlh em theta.khakkinen.local:/usr/obj/usr/src/sys/Theta
i386

Ele ainda comenta que um amigo dele que tem o amd64 e também sentiu lentidão
na rede.

Portanto usar i386 na versão 8.0 não é a solução para esse caso.

Ainda não tenho nenhum servidor na versão 8, mas pretendia instalar. Agora
vou aguardar...

[]s,

Ari