[FUG-BR] Instalar OS e resetar TL-WR541G router

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Segunda Dezembro 28 14:40:47 BRST 2009

Fala Gerson,

2009/12/28 Gerson Dario Sousa Santos <gdarius2000 em yahoo.com.br>:
> Pessoal tô com dois problemas os quais são, instalar freebsd ou linux numa placa mãe asus P5KPL-AM SE com processador intel quad 2.4 e o outro é resetar um Wireless Router TP-link, no modo normal não vai se alguem soube de outra maneira fico grato desde já.

Sobre instalar o FreeBSD na sua placa Asus, só podemos ajudar se você
explicar qual a sua dificuldade. Se você não sabe nem com começar,
recomendo o handbook oficial [1].

Sobre o Wireless Router TP-Link, acho melhor você buscar informações
no site oficial [2] deles.

[1] http://www.freebsd.org/doc/en/books/handbook/
[2] http://www.tp-link.com/

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
Unknown