[FUG-BR] Instalar OS e resetar TL-WR541G router

Segunda Dezembro 28 15:19:23 BRST 2009

Em Mon, 28 Dec 2009 08:28:45 -0800 (PST)
Gerson Dario Sousa Santos <gdarius2000 em yahoo.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Pessoal tô com dois problemas os quais são, instalar freebsd ou linux
> numa placa mãe asus P5KPL-AM SE com processador intel quad 2.4

a dúvida é se vc deve escolher um ou outro? perguntando numa lista de
FreeBSD, 98% das respostas serão.. FreeBSD (dãããã), perguntando em
lista Linux, 98% das respostas serão.. Linux (dãããã), se perguntar em
lista (r)windows, 98% das respostas serão "nenhum dos dois".

enfim, já que captou a mensagem, QUAL a sua dúvida real? O que vc
pretende, afinal?

pelo menos pra mim não ficou claro.

flames > /dev/null

--