[FUG-BR] Segurança PostgreSQL + vpopmail

Segunda Dezembro 28 23:44:06 BRST 2009

Valeu companheiro so resaltando não é o PostfixAdmin é o vpopmail que
apresenta tal particularidade, no caso o racioncio primario meio
condis com o seu, apenas acabei me embolando, pelo visto a coisa está
vem visto que a maquina possui apenas três usuários com shell valido,
root, toor e um que criei para usado com su.

Agradeçoa a atenção e estou analisando a documentação informada.