[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Dezembro 29 00:30:12 BRST 2009

On Mon, 28 Dec 2009 21:17:43 -0300, Emmanuel Alves wrote
> o que acho engraçado é que eles não usam windows nas máquinas lá ehehehe
>
> tudo linux.

  Na verdade os terminais são OS/2 WARP

  Nos server não sei mas essa mania de pagar tercerizados para fazer as
  aplicações (como Bradesco/Unibanco) eles só pensam ou sabem programar
  para a Micro$hit (quando eu lecionava na Estácio começaram a vender a
  alma para o diabo como já relatei a alguns emails atras) uma vez que
  o eles só aprendem isso nas faculdades ....

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica