[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Terça Dezembro 29 08:47:15 BRST 2009

Discordo. Sem querer iniciar nenhum flame war, mas pelo menos aqui, as
faculdades estão mais preocupadas em repassar JAVA do que .Net.

Mesmo que o sistema operacional seja windows, a ideologia é de sempre
utilizar linguagens ditas "livres".

Mas isto não vem ao caso. Creio que deve haver sim alguma incompatibilidade
com o bb no linux, pq como disse, no Mac OS consigo sem problemas acessar
pelo firefox. apenas no safari não rola.

Li que eles já estão cientes do problema e em breve vão lançar uma correção.
Muito provavelmente depois do recesso de fim de ano.

[]s

Emmanuel Alves
manel.pb em gmail.com

Twitter: http://www.twitter.com/emartsnet