[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Terça Dezembro 29 11:45:46 BRST 2009

Olá Nilton,

	Sem querer criar flames, mas já criando. ;) Acho que o que
você falou sobre a plataforma do BB não confere:

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/02/06/idgnoticia.2007-02-06.4604818910/

	E olha que isso foi em 2006...
	As workstations de todos os funcionários da Agência onde tenho
conta são em linux tb.
	Att,

[]'s
Evandro CFS