[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do bra sil

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Terça Dezembro 29 23:16:40 BRST 2009

On Tue, 29 Dec 2009 11:45:46 -0200, Evandro CFS wrote

http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2007/02/06/idgnoticia.2007-02-06.4604818910/

> 	E olha que isso foi em 2006...
> 	As workstations de todos os funcionários da Agência onde tenho
> conta são em linux tb.
> 	Att,
>
> []'s
> Evandro CFS

  Evandro,

  Sem quere gerar flames e trafego na lista ... os terminas com certeza são
  OS/2 WARP pois eu estava em um a agencia do BB (em novembro deste ano)
  onde faltou energia elétrica e ví todos os terminais reiniciarem e todos
  sem exceção rodavam OS/2.  Estou falando dos terminais de auto-atendimento.

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786