[FUG-BR] FreeBSD + VMWare ESXi

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Dezembro 30 13:49:35 BRST 2009

2009/12/30 Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br>

> Esqueci de mencionar... tenho 3 VMs nesse ESXi:
>
> * 1 FreeBSD 8 amd64 para Firewall;
> * 1 FreeBSD 8 amd64 para Serviços (web, samba, etc);
> * 1 pfSense para portal captivo (wifi);
>
> Abraço,
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> Focus Automação Comercial
> FreeBSD Community Member

opa Welkson obrigado pelos esclarecimentos

eu estou meio que perdido pois nunca me passou pela cabeça o fato de criar
servidores virtualizados, sempre preferi a moda "antiga" mas vejo que em
muitos casos dependendo da capacidade do hardware, compensa virtualizar

diz ae, esse ESXi4 é free? eu vi no site do VMWare alguma coisa dizedo que é
free sei la?
como fica o suporte da Dell perante um ambiente desse tipo?

abraço

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.