[FUG-BR] Módulo de segurança do banco do brasil

André Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Quinta Dezembro 31 02:25:57 BRST 2009

2009/12/31 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:
> 2009/12/30 André Luiz de Souza <andresou25 em gmail.com>:
>
> Grande André!
>
> Explico-me melhor: Tudo funcionava a 1000 maravilhas, então fiz um
> upgrade medonho, bsd do 7.2 -> 8.0, firefox 3.5.5 -> 3.5.6 e java para
> subrev. 03-p4 (não lembro a aterior) entre outras tralhas, quando
> parou fiquei sem saber o que era.

Depois que você fez a atualização, o plugin do java continua
aparecendo quando digita "about:plugins" no lugar do endereço?
O fornecedor do JDK parece ser importante também. No meu caso, por
padrão, o mandriva instala o OpenJDK 1.6, e com ele, o teclado virtual
não funcionava. Só passou a funcionar após instalar. Talvez ocorra o
mesmo com o novo modelo de segurança.
Outra coisa que me ocorreu é que se durante a atualização do java, ele
instalou a nova versão em uma pasta com nome diferente (colocando a
versão concatenado ao nome da pasta). Se ocorreu isto, talvez seja
necessário apenas recriar o link simbólico para o arquivo do plugin na
plasta "plugins" do firefox. Aqui na minha instalação, o arquivo do
plugin chama-se "libnpjp2.so", que fica na pasta
$JAVA_HOME/jre/lib/i386