[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Quinta Dezembro 31 16:30:26 BRST 2009

Em Thu, 31 Dec 2009 15:48:37 -0200
Celso Viana <celso.vianna em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Tava imaginando que não estava conseguindo nem fazer a instalação.

suspeitei disso - rs

> Qual boot manager está usando pra iniciar o FreeBSD?

grub 1.5. Funciona bem com o 6.4 então não é ele o (ir)responsável
pelos problemas.

bem.. estou encerrando de hj até próxima 6a feira, pelo menos - vou pra
fpolis, curtir minha netinha :D e meu filhinho.

feliz ano novo pra todos, saúde e grana.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo