[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quinta Dezembro 31 17:06:25 BRST 2009

Citando irado furioso com tudo:

> Em Thu, 31 Dec 2009 15:48:37 -0200
> Celso Viana <celso.vianna at gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> suspeitei disso - rs

> grub 1.5. Funciona bem com o 6.4 então não é ele o (ir)responsável
> pelos problemas.

gentlemen,
estou no msmo barco ke irado; cheguei a desabafar aqui a uns dias atras.

nao desci ate a serie 6 pois acredito que no caminho de subida pra
serie 8 vou ser zuado da msma forma que fui zuado subindo da 7 pra 8
(plausivel, nao?).

acredito ke a unica diferenca sao as boxes e a arquitetura; estou em x64.