[FUG-BR] incompatibilidade de boot - FreeBSD 7.x~8.x

Quinta Dezembro 31 17:19:54 BRST 2009

Irado você já é avô ?
Ai só o pessoal das antigas na lista !!!
Tenho um caso desse com FreeBSD-8.0 no caso o maximo que consigo no
notebook que uso é FreeBSD - 7.2 Release, acontece o mesmo tanto com
arquitetura x86-64 quanto com arquitetura x86-32

O irado já tenou usar o bootloader ?, já tive um caso que devido a
lixeira do lilo estar instalado o mesmo não conseguia executar o boot,
direto.