[FUG-BR] Make install clean

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Dezembro 31 20:57:21 BRST 2009

On Thu, 31 Dec 2009 19:27:01 -0200
Vinicius Abrahao <vinnix.bsd em gmail.com> wrote:

> Olá Ricardo, boa tarde!
>
> Tive essa dúvida quando estava começando com o ports, o pessoal me
> ajudou mostrando
> a seguinte variável:  BATCH, então:
>
> make -D BATCH=yes install clean; resolverá seu problema.

só lembrando que há ports que precisam de intervenção explícita e mesmo com isto pedirão a benção :)

podes usar o portmaster que pergunta tudo antes de fazer, ou usar make config-recursive que diz tudo antes e depois é só mandar um make install clean :)

matheus